Galeria
Lista
Mostrando 187 Produtos em 8 páginas
Mostrando 187 Produtos em 8 páginas

Serra elétrica

O que é Serra Elétrica?

Muitos já ouviram falar da serra elétrica, alguns acham até que esse nome tem alguma relação com filmes de terror rs (risos), mas a verdade sobre a serra elétrica é que esta é apenas mais uma ferramenta incrível, inventada e melhorada com o passar dos anos, para agilizar a vida do profissional que precisa serrar diversos tipos de materiais. Antigamente antes do surgimento da serra elétrica, a única opção para serrar algo era a serra manual, que funciona bem para certas ocasiões, porem exige um esforço físico muito maior, além de não serrar qualquer material e também não ser uma ferramenta tão precisa no corte. A serra elétrica já é o oposto disso, ele busca oferecer cortes precisos, praticidade, para cortes em quaisquer tipos de materiais e com o mínimo de esforço físico possível por parte do profissional que estiver operando a máquina, por isso para diversos profissionais, a serra elétrica passou a ser  um item indispensável.

Quais sãos os tipos de Serra Elétrica?

Existem variados tipos de serra elétrica, o uso do modelo depende muito da sua demanda, do material que você precisará cortar, pois cada tipo de serra oferece um resultado e por isso existem serras especificas para cada situação. Veja abaixo alguns exemplos:
 
Serra tico tico – A famosa serra tico tico é uma ferramenta elétrica que pode ser de bancada ou manual, ela utiliza de pequenas serras que trabalham com um movimento vai e vem, oferecendo possibilidades de cortes detalhados ou em curvas. Corta vários materiais, como madeira, plástico e metal.
 
Serra sabre – A serra sabre funciona como um serrote automático. Ideal para quem não precisa de muita precisão no corte, mas sim velocidade e praticidade. Resumidamente, ferramenta para cortes rápidos.
 
Serra circular – Essa serra elétrica é chamada de circular porque utiliza um sistema de rotação de discos ou lâminas para cortar diversos tipos de materiais, como madeira, acrílico, mármore, cerâmica, ardósia e outros tipos de materiais. O corte para cada tipo de material, exige um disco diferente.
 
Serra rápida ou Policorte – Esta serra tem maior afinidade com cortes em metais, aço, alumínio, tubos e etc ... trabalha com rotação de disco e possui opção de travamento da peça a ser cortada, para que o resultado do corte seja mais preciso.
 
Serra esquadria – Serra com um corte muito preciso, ideal para cortes angulares, ótima para fazer moldura, e peças como rodapés.
 
Serra fita – Essa serra poderosa, usa de uma espécie de fita com dentes de serra, que com um movimento de rotação de polias, se move com velocidade, de modo que se torna capaz de serrar qualquer tipo de material, mas cada tipo de material exigirá um tipo de fita diferente para o resultado do corte.
 
No nosso site você encontrará variados tipos de Serra elétrica. As melhores marcas do mercado, com toda a segurança e confiabilidade que a Cofermeta oferece. Você também pode visitar nossa loja de ferramentas em Belo Horizonte, com unidades também em Contagem, Betim e Ipatinga.
 
Lembre-se também de conferir nossas ofertas para aproveitar os preços de Serra elétrica que estiverem em promoção, acesse sempre que quiser em nossa categoria de ofertas.
 
Principais Marcas:   Bed, Black Decker, Bosch, Celmar, Cortag, Dewalt, Dremel, Dwt, Garthen, Imp, Makita, Maxicorte, Positec, Skil, Stanley, Starrett, Vonder

Receba nossas novidades

Receba todas as novidades da cofermeta no seu e-mail.

ATENÇÃO

PESSOA JURÍDICA

POSSUI CNPJ?

TEMOS CONDIÇÕES ESPECIAIS

PARA SUA EMPRESA.

Detalhes do produto


    Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente

    Precisa de ajuda ?

    Clique aqui
    x Segunda a Sexta: 08h às 18h