Galeria
Lista
Mostrando 53 Produtos em 3 páginas
Mostrando 53 Produtos em 3 páginas

Grampos Sargentos

O que são grampos sargentos?

Os grampos são ferramentas criadas para prender ou fixar peças para que o profissional possa trabalhar nela sem que a mesma fique se movendo, inclusive essa ferramenta é também muito usada para prender uma peça à outra em casos de colagem ou outros tipos de trabalhos que devem ser feitos entre 2 ou mais peças.
 
Os grampos são ferramentas de extrema importância, apesar de não parecer, atendem à uma demanda imensa de setores profissionais. Os grampos sargentos são facilmente encontrados em setores de linha de produção, principalmente em oficinas de marcenaria, carpintaria, serralheria, mecânica e outros, pois esses setores sempre precisam firmar peças para realizarem trabalhos sobre peças.
 
Existem vários modelos de grampos sargentos, cada um com um tipo de eficiência, uns para apertos mais firmes, outros para apertos menos precisos, alguns permitem uma amplitude maior na prensa, outros são bem pequenos, e só firmam pequenos objetos.
 
Tipos de grampo:
 
Grampo em C: O grampo tem C tem esse nome porque tem um formato similar ao da letra "C", este é um dos modelos mais usados em marcenaria, muito útil para qualquer setor de produção, é rápido de usar e simples de manusear, o único problema desta ferramenta é a amplitude limitada que ela alcança, permitindo apenas fixação em peças menores.
 
Grampo tipo Sargento: Um dos grampos favoritos também para quem trabalha com madeira é o grampo tipo sargento, que além de ser prático, este tipo de grampo tende a ter uma fixação firme além de ter uma boa amplitude, permitindo trabalhar com peças um pouco maiores.
 
Grampo de aperto rápido: Um ótimo grampo para quem procura mobilidade e rapidez é o grampo de aperto rápido, as vantagens desse grampo é que você consegue fixar as peças mesmo que esteja com apenas uma das mãos livres para apertar o gatilho da ferramenta, é prática e eficiente, com os contras deste grampo é que se a mecânica interna for em plástico, sua fixação poderá ser um pouco menos firme do que as demais em aço e materiais mais robustos, verifique antes.
 
Grampo Plástico: O Grampo Plástico é muito parecido com um pregador (desses de pendurar roupas no varal) e é um grampo comum de se ver em diversos segmentos, por ser um tipo de grampo feito para fixações rápidas e sem necessidade de muita pressão ele é muito usado para colagem de peças que só precisam se manter juntas sem necessidade de força na pressão exercida sobre elas. Devido a versatilidade seu uso não tem limitações quando o trabalho é leve.
 
No nosso site você encontrará variados tipos de Grampos Sargentos. As melhores marcas do mercado, com toda a segurança e confiabilidade que a Cofermeta oferece. Você também pode visitar nossa loja de ferramentas em Belo Horizonte, com unidades também em Contagem, Betim e Ipatinga.
 
Lembre-se também de conferir nossas ofertas para aproveitar o preço de Grampos Sargento que estiverem em promoção, acesse sempre que quiser em nossa categoria de ofertas.
 
Principais Marcas do Mercado:  Bosch, Carbografite, Lufkin, Makita, Metalcava, Metalsul, Somar, Stanley, Vonder

Receba nossas novidades

Receba todas as novidades da cofermeta no seu e-mail.

ATENÇÃO

PESSOA JURÍDICA

POSSUI CNPJ?

TEMOS CONDIÇÕES ESPECIAIS

PARA SUA EMPRESA.

Detalhes do produto


    Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente

    Precisa de ajuda ?

    Clique aqui
    x Segunda a Sexta: 08h às 18h