Galeria
Lista
Mostrando 55 Produtos em 3 páginas
Mostrando 55 Produtos em 3 páginas
Escolha a melhor escada de acordo com sua necessidade
 
As escadas de alumínio são bastante úteis e práticas para se ter em casa, já que são leves, ocupam pouco espaço, são firmes e resistentes à poeira e à corrosão. Auxiliam a fazer pequenos serviços domésticos como trocas de lâmpadas, limpeza e organização em móveis altos, reparo e decoração nas paredes, entre outros. Para você que busca praticidade em suas atividades domésticas, esse tipo é uma excelente opção.  
 
As escadas de fibra de vidro são leves, práticasduráveis e de material isolante, ideais para quando se precisa fazer serviços que envolvem energia elétrica ou uma proximidade com fios energizadosApresentam maior estabilidade e confiabilidade pois possuem proteção nos pés que não se desgastam facilmente, evitando desequilíbrios e quedas. É um modelo versátil porque pode ser usada em qualquer tipo de profissão, uma vez que são resistentes e suportam movimentos mais grosseiros. 
 
Modelos de escadas 
 
Existem diversos modelos de escadas para atender às necessidades de cada usuário. Vamos conhecê-los? 
 
Banquetas duplo acesso:  destinadas ao uso doméstico, são muito úteis para limpeza possibilitam o acesso a móveis para a organização de objetosSão resistentesde fácil manuseio e armazenamento, além de serem seguras e confortáveis, uma vez que possuem degraus antiderrapantes. Quando não estiverem em uso, também podem servir como bancos. 
 
Multifuncionais: como o próprio nome diz, são escadas que possuem diversas utilidades. Seu uso pode ser tanto doméstico quanto profissional. São práticas, eficientes e podem ser montadas em várias posições, todas informadas no manual de instruções do fabricante. É possível utilizá-las para diversas finalidades e, ao final do seu uso, podem ser facilmente dobradas, diminuindo seu volume e facilitando no seu transporte e armazenamento.
 
Telescópicas: assim como as escadas multifuncionais, também podem ser utilizadas tanto para serviços domésticos quanto para profissionais. São escadas extremamente práticas e versáteis, já que seus degraus podem ser regulados da forma que o usuário necessitar. Em virtude dessa característica, se tornam compactas e cabem em qualquer cantinho da sua casa.
 
Extensíveis: possuem opções de regulagem que permitem ajustá-la de acordo com a altura desejada, obtendo amplo alcance de altura. Geralmente dispõem de degraus mais separados e são mais recomendadas para uso profissional por questões de segurança, visto que precisam ser encostadas a uma parede para se trabalhar nela.
 
Escadas tipo tesoura: também conhecidas como escadas modelo “A”, possuem degraus dos dois lados, possibilitando maior segurança e estabilidade para fazer serviços como de pintura em casas, serviços domésticos como a troca de uma lâmpada, além de serem antiderrapantes.
 
Escadas com corrimão: também conhecidas como escadas “trepadeira”, são muito úteis em almoxarifados e comércios em geral. Por possuírem corrimão, dão mais segurança e estabilidade para seus usuários e também possuem degraus antiderrapantes. Não possibilita sua desmontagem, o que faz com que seja necessário o armazenamento correto para sua duração.
 
Todas as escadas devem ser apoiadas em piso sólido, nivelado e seco para evitar quedas. Jamais faça uso da escada de alumínio para serviços com energia elétrica, uma vez que o material é eletrocondutor e há o risco enorme de um choque elétrico, o que pode ser fatal.
Não ultrapasse a capacidade tolerada pela escada e siga sempre a recomendação do fabricante antes de usá-la!

Receba nossas novidades

Receba todas as novidades da cofermeta no seu e-mail.

ATENÇÃO

PESSOA JURÍDICA

POSSUI CNPJ?

TEMOS CONDIÇÕES ESPECIAIS

PARA SUA EMPRESA.

Detalhes do produto


    Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente

    Precisa de ajuda ?

    Clique aqui
    x Segunda a Sexta: 08h às 18h