
Kit Suporte para disco e discos 350 mm para enceradeira Cleaner CL-350
Código:
9005195
- Belo Horizonte-MG
- Contagem-MG
- Betim-MG
- Lagoa Santa-MG
- Santa Luzia-MG
- Vespasiano-MG
- Sabará-MG
- Nova Lima-MG
- Ibirité-MG
- Pedro Leopoldo-MG
- Matozinhos-MG
- Ribeirão das Neves-MG
- São José da Lapa-MG
- Sarzedo-MG
Produtos do kit
Kit Suporte para disco e discos 350 mm para enceradeira Cleaner CL-350
Composição do kit:
Suporte de Disco com Flange para Enceradeira CL350 - CLEANER
Disco Polidor para Enceradeira 350 mm PD-822350R - Cleaner
Disco para Limpeza Verde 350mm PD-815350R para Enceradeira - Cleaner
Disco Removedor Preto para Enceradeira 350 mm PD-812350R - Cleaner_Cofermeta Ferramentas.html
Demais informações:
Disco Preto Removedor Plus é utilizado para remoção total constituído de uma manta de não-tecido formada por fibras sintéticas e partículas abrasivas espalhadas por todo o disco, unidas por uma resina sintética.
Utilização:
Este disco é utilizado com solução de removedor de ceras, para remoção de acabamentos antigos, bases seladoras e contaminantes da superfície do piso. De grande durabilidade, mantém uma performance consistente por toda sua vida útil, sendo considerado o disco referência de mercado no procedimento de remoção total. Usado em enceradeiras ou limpadoras automáticas de baixa rotação
Características Especiais:
Apresenta fibras mais largas que outros discos removedores de mercado.
Apresenta mineral maior diâmetro na sua estrutura.
Maior abertura entre as fibras evitando empastamento e perda de produtividade.
Disco de menor agressividade ao piso no procedimento de remoção total dentre todos os discos removedores.
Nota: Não deve ser usado em pisos sem acabamentos, pisos condutivos e pisos de madeira.
Disco Abrasivo Limpador Verde 350 MM CLEANER
-
O Disco Limpador é um produto não-tecido à base de fibras sintéticas e mineral abrasivo unidos por adesivo sintético resistente a água, detergentes e outros limpadores normalmente usados na manutenção do piso. No procedimento de remoção parcial, realizado para proporcionar uma superfície limpa e apropriada para a aplicação de novas camadas de acabamento, o Disco Limpador é usado juntamente com um produto químico neutro para remoção das primeiras camadas de acabamento que apresentam riscos profundos, manchas, marcas e outras sujidades impregnadas no piso, sem danificar as demais camadas. Na operação de limpeza/lavagem do piso, realizada para remoção de sujidades e outros contaminantes do piso, o Disco Limpador é usado para lavagem semanal do acabamento.
-
Espessura nominal: 25,4 mm.
-
Rendimento médio aproximado: 5000 m2.
-
Diâmetros disponíveis: 350 mm
-
CLEANER
Deixe seu comentário e sua avaliação